Eu tentei... A sério que tentei.
Sinto que um pedaço de mim foi tirado, um grande buraco mesmo no meio de mim.
Sei que tenho que ser racional, e consigo sê-lo por breves momentos. Consigo ver que não tenho razões para me sentir assim, consigo ver que não me devia deixar afectar, consigo ver que se eu sei é porque realmente não significou nada.Consigo ver que isto apenas demonstra o quão mesquinha ela é, e que não devia dizer que a culpa de estarmos como estamos é minha.
Mas a parte que mais reina é a parte sentimental. A parte que me diz que ela o amava o suficiente para o fazer, que eu não me devia ter intrometido entre eles, que eu simplesmente deveria pedir desculpa e fugir, escapar, não me lembrar de nada disto. Esquecer o que ele significou para mim. Mas simplesmente não consigo... Ele é demasiado para mim.
E agora, cada vez que fecho os olhos vejo-os juntos... Vejo-os a fazê-lo... E mesmo sabendo que não significou nada para ele ainda me doi... Doi bastante.
Perdi uma amiga por causa disso... Perdi uma amiga porque fui cega ao ponto de não reparar que isso tinha acontecido... Perdi uma amiga porque me apaixonei por um rapaz...

Talvez, só talvez ele realmente devesse ter mantido isto só para ele...

Tracy *

1 comentários:

Não sejas tão dura contigo. Não havia maneira de saberes *

~Sophie~

 

Enviar um comentário